NiTfm live

Viagens

McDonald’s está a oferecer passes para fazer um Intrarail espetacular pelo País

Vão ser sorteados 45 passes duplos que incluem três dias de viagem de comboio e duas noites numa Pousada da Juventude.
Aproveite esta oportunidade.

Não há como enganar: viajar de comboio por vários países é uma das melhores experiências que podemos realizar na vida. E esta aventura não tem de ser passada na Europa ou ao longo do continente americano — Portugal pode ser o seu próximo grande destino. 

Esta aventura chama-se intrarail e é cada vez mais procurada pelos jovens que querem conhecer melhor o País. O Intra_Rail é uma parceria entre a CP e as Pousadas da Juventude e permite fazer viagens ilimitadas em dias consecutivos nos comboios Intercidades, Regionais, InterRegionais e urbanos — com alojamento nas Pousadas de Juventude e pequeno-almoço incluído.

Como esta é uma experiência verdadeiramente imperdível, a McDonald’s está a oferecer passes de Intrarail aos clientes que tiverem entre 16 e 30 anos. Sim, leu bem: a oferecer. E não é só um — são 45 passes duplos. As viagens de três dias têm estadia incluída, claro. Durante esses dias, vai poder andar nos comboios que quiser e passar as duas noites numa das Pousadas da Juventudes aderentes.

Agora preste atenção. Para poder ganhar um dos passes terá de seguir os seguintes passos: juntar-se à comunidade MLovers (se já é, melhor ainda) através da app disponível para Android e iOS; juntar pontos a cada menu que compra na McDonald’s; e acumular pelo menos 25 pontos para os trocar por esta experiência incrível. No final, serão sorteados dois vencedores por dia. 

A campanha termina a 1 de outubro e o regulamento do passatempo pode ser consultado no site da McDonald’s. Se vencer, chega a decisão mais difícil de todas: vai viajar para o norte, centro ou sul do País? 

Queres conhecer melhor Portugal? Ganha passes Intra_Rail com os teus pontos MLovers. 🚆❤️Vê como participar na tua app ou em mcdonalds.pt/intrarail

Publicado por McDonald's em Segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Este artigo foi escrito em parceria com a McDonald's.
Advertisement