NiTfm live

Viagem

Já pode passar férias na famosa casa do filme “Sob o Sol da Toscana”

E é bem mais incrível do que todos imaginámos.

Um recanto de sonho em Itália.

Quem viu o filme romântico “Sob o Sol da Toscana” (2003), protagonizado por Diane Lane, certamente sonhou poder passar uns dias naquela maravilhosa casa no meio do campo, em Itália. Pois agora é possível realizar esse desejo. 

Na verdade, é sempre bom programar uma viagem até à zona da Toscana, em Itália. E agora é ainda melhor sabendo que pode arrendar a casa que serviu de cenário para esta história. Trata-se da Villa Laura, mundialmente conhecida como Villa Bramasole por culpa do filme.

A propriedade é do o século XVII e fica situada bem perto da cidade italiana de Cortona. Todo o espaço foi restaurado em 2006, e conta com 10 quartos, 10 casas de banho, uma sala com lareira, uma adega de vinhos, uma sala de cinema e uma sala de jogos. Ao todo, é possível albergar umas 20 pessoas.

O exterior da casa é composto por uma grande piscina, um jacuzzi, e um jardim de perder de vista, com direito a uma horta, da qual pode extrair alguns dos vegetais mais usados nos típicos pratos italianos. 

De acordo com a Luxury Retreats, a estadia pode custar entre 2 mil euros e 3400 euros por noite, aproximadamente. É um valor elevado, é certo, mas pode sempre programar uma ida em família ou entre amigos. Carregue nas setas acima para conhecer esta maravilhosa vila, por dentro e por fora.

tags: