NiTfm live

Viagens

Está aí o melhor trabalho desta época: ser ajudante do Pai Natal na Finlândia

Se gosta de estar com crianças, jogar jogos e de se divertir, este pode ser o trabalho temporário ideal para si.
É uma experiência para a vida.

Vem aí a oportunidade perfeita para experienciar a época mais festiva do ano na aldeia do Pai Natal enquanto explora os seus desejos mais secretos de ser uma criatura mitológica por uns dias. A empresa Lapland Staff está à procura de pessoas energéticas e extrovertidas com excelentes skills sociais e boas capacidades de inglês para trabalhar como elfos na Lapónia finlandesa.

Se gosta de estar com crianças, jogar jogos e de se divertir, este pode ser o trabalho temporário ideal para si — especialmente se o frio não o incomodar. Vai ter de garantir que todos os visitantes têm uma boa experiência, começando por recolhê-los no aeroporto, guiá-los pelas atividades, contar histórias, cantar canções e verificar que corre tudo bem.

Os dias são todos preenchidos, mas há muito tempo para conviver com os colegas elfos e, possivelmente, fazer amigos para a vida. Além disso, não há um sítio melhor para conhecer o Natal mágico da Finlândia. 

Esta oportunidade está a ser apresentada pela organização Amava, onde há mais ofertas para trabalhar ou fazer voluntariado por todo o mundo. A Lapland Staff também está à procura de guias, diretores de atividades e guias de huskys, um trabalho de sonho para quem adora animais. 

As candidaturas ao cargo de elfo vão decorrer entre finais de novembro até ao fim de dezembro. Para se candidatar, ou se informar sobre as condições, vai ter de contactar diretamente a Amava, através do email info@nulllaplandstaff.fi.