NiTfm live

Viagens

Já pensou em oferecer um cruzeiro neste Dia dos Namorados? Está com descontos

A Costa Cruzeiros tem uma campanha dedicada a esta data, onde o segundo passageiro só paga metade do bilhete.
"The Love Boat"...

Se ainda não comprou nada para assinalar o Dia dos Namorados, mas gostava de ganhar o prémio da surpresa do ano pode sempre perder a cabeça e pensar numa ideia fora da caixa: um cruzeiro. Até domingo, dia 16 de fevereiro, a Costa Cruzeiros dá aos amantes de viagens pelos mares a oportunidade de escolher o seu favorito de um leque de diferentes itinerários, usufruindo de uma oferta de 50% de desconto no segundo passageiro.

A promoção para o Dia de São Valentim inclui, entre outros, as partidas de cruzeiros nas Caraíbas entre os dias 2 e 16 de março de 2020, a partir do porto de La Romana, República Dominicana, com voo obrigatório de Madrid. Além desta sugestão, o cruzeiro no Mediterrâneo Oriental também está incluído na promoção, para as partidas do navio Costa Luminosa do porto de Bari, Itália, entre 13 de abril e 1 de junho de 2020, com voo obrigatório de Madrid ou Barcelona.

Por fim, também pode usar a promoção na partida do Reino Unido do navio Costa Fortuna a 8 de maio de 2020, por 14 noites, apenas para o cruzeiro. Os preços são dinâmicos pelo que tanto estes, como os restantes cruzeiros que estão incluídos na oferta, deverão ser consultados no site da companhia.