NiTfm live

viagens

Abriram as inscrições para os BTL Blogger Travel Awards

O concurso elege anualmente os melhores blogues de viagens portugueses. As candidaturas terminam a 1 de fevereiro.

DCIM123GOPROGOPR9487.JPG

Carla Mota é licenciada em geografia, enquanto Rui Pinto é fisico e dá aulas numa escola em Guimarães. Juntos, andam desde 2006 a conhecer o mundo e têm um blogue onde contam as suas aventuras. Chama-se Viajar entre Viagens, e venceu em 2017 o prémio de Melhor Blogue Pessoal dos BTL Blogger Travel Awards.

Se também é um blogger de viagens, tem entre esta quinta-feira, 11 de janeiro, e 1 de fevereiro para se inscrever através do site da BTL e possivelmente ser um dos premiados da quinta edição deste evento.

Os blogues vão estar a concurso para cinco categorias: Melhor Blogue de viagens pessoal, Melhor Blogue de fotografia de viagens, Melhor Blogue de viagens profissional, Melhor Blogue de viagens eleito pelo público e Melhor Blogue de promoção de Portugal em Língua Estrangeira.

Em 2017, os vencedores foram o Viajar entre Viagens, como Melhor Blogue de viagens pessoal, o Got2Globe enquanto Melhor Blogue de fotografia de viagens, o Viaje Comigo venceu na categoria de Melhor Blogue de viagens profissional e o Alma de Viajante ficou com o prémio de Melhor Blogue de viagens eleito pelo público.

Os vencedores vão ser eleitos por um júri de cinco pessoas e serão anunciados a 3 de março, durante a BTL 2018.

A votação para Melhor Blogue de Viagens eleito pelo público acontece entre 16 de fevereiro e 2 de março. Pode votar no site da BTL.