NiTfm live

Viagens

Fãs da Disney recriam atrações dos parques temáticos em casa — e são incríveis

Devido à pandemia do novo coronavírus, os espaços da empresa encontram-se encerrados, mas os fãs têm uma imaginação criativa.
Os parques estão temporariamente encerrados.

Os parques temáticos da Disney encerraram no início do mês de março devido à pandemia do novo coronavírus. São vários os fãs que sentem saudades das atrações dos mais conhecidos parques mundiais e estão a recriá-las nas suas casas durante a quarentena, e a partilhar os (incríveis) resultados nas redes sociais.

Apesar de ser possível fazer uma visita virtual por quase todas as atrações, que a publicação especializada “Travel and Leisure” compilou, há quem prefira ter uma maior proximidade e esteja a arranjar as formas mais criativas de trazer a Disney para sua casa.

Há vídeos de recriações hilariantes, outros muito fofinhos, e ainda aqueles que são absolutamente impressionantes, onde não faltam quaisquer pormenores.

Há montanhas russas falsas, desfiles com as personagens e vista para o castelo, e até simuladores de movimento — tudo utilizando objetos que os fãs têm em casa incluindo, claro, fatos, recordações e tudo o que têm do mundo da Disney.

Há quem prefira recriar atrações dos “Piratas das Caraíbas” ou “A Casa Assombrada”, mas também quem opte por “Frozen: O Reino do Gelo”, entre outros. Delicie-se com o talento destes fãs.

Se quiser assistir a mais vídeos pesquise pelas hashtags #HomemadeDisney, #DisneyatHome, e #DisneyMagicIndoors no YouTube, Instagram ou Twitter.