NiTfm live

Viagens

Islândia e Croácia vão receber cruzeiros incríveis de “A Guerra dos Tronos”

A única coisa melhor do que conhecer estes países é fazê-lo numa experiência temática para os fãs. E até há viagens grátis.
Não vai querer perder.

Desde que a série mais popular de todos os tempos terminou, em maio deste ano, que não havia uma notícia tão boa para os fãs de “A Guerra dos Tronos“. Está a chegar uma oportunidade única para matar saudades dos ambientes e personagens da produção épica da HBO, porém em modo viajante, de luxo e com direito a visitar Westeros e Kings Landing — ou os países onde foram filmados, pelo menos.

Segundo a “Travel + Leisure“, os fãs da série podem contar com uma experiência de cruzeiro verdadeiramente única que zarpará na Europa em 2021. A Dalmatian Travel & Events está a lançar as excursões “Cruise of Thrones”, que levam os fãs das aventuras de George RR Martin aos locais de filmagem da série.

Os hóspedes vão poder escolher entre vários itinerários, que incluem duas excursões de oito dias — uma para o norte da Europa e outra para o sul — ou uma viagem completa a todos os locais, de 16 dias. A empresa também vai ter uma viagem complementar para ver os degraus da Pedra do Dragão perto de Bilbao, em Espanha, que é oferecida a quem comprar os outros cruzeiros.

Segundo se adianta no site da aventura, a viagem de exclusiva e de luxo “é o evento de sonho” para os fãs da série. Em primeiro lugar, por causa dos locais: no cruzeiro pelo norte, conte passar com as zonas de filmagem na Islândia, Irlanda e Irlanda do Norte. No cruzeiro de oito dias pelo sul, os hóspedes poderão desfrutar das vistas de Espanha, Malta e Croácia, também conhecidos como Dorne, Essos e King’s Landing. Quanto ao itinerário de 16 dias, obviamente incluirá todos estes destinos.

Em segundo lugar, tudo na experiência será, como não poderia deixar de ser, com o tema “Game of Thrones”, mas de forma mega imersiva. Desde a decoração, aos salões de jantar, espaços livres tudo será mágico e pode até haver convidados surpresa.

Os hóspedes até podem andar vestidos e mascarados como os seus personagens favoritos e a bordo vão encontrar jogos temáticos, painéis, palestras, discussões e jogos.

A Dalmatian sugere aos interessados que vão consultando a página, já que, embora os cruzeiros estejam marcados para setembro de 2021, oficialmente tudo ainda está em modo Kickstarter, e as datas finais e convidados finais só serão revelados depois da conclusão absoluta da angariação.

Neste momento, ainda não consegue reservar um cruzeiro — mas, se desejar, pode fazer um depósito de pré-reserva, ou simplesmente ir acompanhando as notícias do site. As viagens começarão nos quatro mil euros.

Para quem se inscreve para receber noticias, até pode ter a surpresa de uma viagem grátis, que será sorteada em data a anunciar.