NiTfm live

Viagens

Esta viagem leva-o aos lugares mais incríveis da Austrália

Há duas datas de partida, em agosto e setembro, de 2020.
Descontos early bird.

A agência de viagens de aventura The Wanderlust tem um novo programa para visitar a Austrália no próximo ano. Estão disponíveis duas datas, uma em agosto e outra em setembro.

O itinerário é incrível. Do deserto vermelho à grande barreira de coral, o objetivo é que os participantes fiquem com a conhecer este multifacetado país, com tantas paisagens distintas. O programa começa em Sidney, e segue depois para as grandes cidades costeiras.

Ali poderão dormir sob um céu estrelado, podendo conhecer a floresta tropical de Daintree e mergulhar na Gold Coast. O líder que acompanhará os viajantes é Diogo Santos, com experiência em liderar viagens à Ásia e à Oceânia.

Cada viagem está limitada a 11 pessoas. A primeira está marcada de 16 a 29 de agosto de 2020, já a segunda começa a 27 de setembro, e termina a 10 de outubro, do mesmo ano. Se reservada até novembro deste ano, a viagem custa 2355€, o que equivale a uma desconto de 100€.

Estão incluídos o acompanhamento do líder de viagem, alojamento, transportes dentro do itinerário (avião, barco e autocarro) e seguro de viagem. Não incluído estão o voo internacional, visto, e alimentação não especificada.

A programação completa pode ser consultada no site da agência, onde é possível efetuar também a reserva.