NiTfm live

Viagens

Esta viagem leva-o aos locais mais incríveis da Costa Rica (durante 14 dias)

Há duas datas de partida disponíveis para este programa especial, organizado pela agência The Wanderlust.
É lindo.

É a mais recente experiência da agência de viagens em grupo The Wanderlust e chama-se “Costa Rica, pura vida selvagem”. A proposta é uma aventura pelo país que alberga cinco por cento da biodiversidade mundial e que tem vários parques e reservas naturais incríveis.

O programa começa em San José, capital do país, antes do essencial desta viagem: a natureza e a vida selvagem. Essa imersão tem início no Parque Nacional Tortuguero, onde os participantes vão explorar canais labirínticos em canoa, rodeados de uma densa floresta. Aí vão também fazer uma caminhada noturna em busca das rãs de olhos vermelhos.

Os viajantes vão também percorrer os rios de lava solidificados no Parque Nacional do Vulcão Arenal, bem como relaxar nas piscinas termais. Segue-se Monteverde, uma floresta nas alturas, envolta em nuvens e uma biodiversidade única. Haverá pontes suspensas, zipline e rapel.

Um dos momentos altos da viagem é a visita ao Parque Nacional do Corcovado. Vai poder observar iguanas, crocodilos, macacos-aranhas, capuchinhos e titi, tucanos e papagaios, caititus, coatis, e muitos mais animais.

Na Reserva Biológica Isla del Caño será possível explorar a riqueza subaquática, como várias espécies de coral, peixes, tubarões-martelo, mantas e tartarugas. E claro, haverá muitas idas às praias fantásticas do país, desde Montezuma, a Jacó e Baía Drake.

Ao todo são 14 dias, acompanhados pela líder de viagem Miriam Augusto. Há duas datas à escolha: 1 a 14 de maio, e 7 a 20 de novembro. O valor é de 1990€ por pessoa, até um máximo de nove participantes, e inclui alojamento, transporte, atividades locais, e 13 refeições. As reservas podem ser feitas através do site da agência.

De seguida, carregue na galeria e conheça alguns dos pontos altos desta viagem incrível através de fotografias cedidas pela The Wanderlust.