NiTfm live

Viagens

Esta viagem incrível leva-o até à Lapónia para a Passagem de Ano

Vai poder conhecer a casa do Pai Natal, visitar uma quinta de huskies e pescar num lago gelado.
Reservas disponíveis.

É uma viagem absolutamente incrível às paisagens naturais e geladas da Lapónia. Acontece entre os dias 28 de dezembro e 1 de janeiro, com voos diretos a partir de Lisboa. A proposta da agência de viagens Catai inclui ainda várias atividades inesquecíveis.

Conhecer a casa do Pai Natal, visitar uma quinta de huskies e andar de trenó, pescar num lago gelado, fazer um safari em motas de neve, e ski são algumas das experiências que poderá fazer ao longo desta viagem repleta de neve.

Por falar em frio, não se preocupe: o pacote inclui o aluguer de um fato térmico para suportar as temperaturas negativas. A viagem começa no dia 28 de dezembro com partida de Lisboa para Kuusamo, com petiscos a bordo e bebidas incluídas neste voo sem escalas.

A estadia é feita em Ruka, perto de uma estação de ski, considerada por muitos como a melhor da Finlândia. A pensar nas famílias, há vários tipos de acomodações, desde quartos a cabanas com diferentes capacidades.

Os preços começam nos 2.445€ por pessoa e incluem o voo, o acompanhamento de um guia, a estadia, todas as refeições, o fato térmico, entrada no Spa do hotel Holiday Club Kuusamon Tropiikki e ao parque temático de jogos infantil Angry Birds, festa de final de ano, excursões, e seguro.

O programa completo pode ser consultado no site da Catai, onde também poderá reservar a viagem.