NiTfm live

Viagens

Esta empresa está a oferecer uma viagem surpresa grátis para o Dia do Pai

Se não tiver a sorte de vencer esta escapadinha europeia de três dias, tem descontos nas outras viagens.
O pai vai adorar

O Dia do Pai está a chegar, por isso vão regressar as dúvidas sobre o melhor presente para oferecer ao homem das nossas vidas. Não queremos dar sempre a mesma camisa ou gravata, já não há espaço para mais livros e CD e aquela garrafa de vinho é, apesar de boa, demasiado previsível. O que oferecer então?

Uma viagem é sempre uma boa opção quando tudo o resto parece falhar, por isso, a Waynabox vai facilitar-lhe a tarefa. Esta empresa de viagens surpresa tem um concurso a decorrer onde vai oferecer uma viagem de três dias a um pai e um filho ou filha. Apesar de ser surpresa, o destino será entre Grécia, Itália, Alemanha, França, Suíça, Reino Unido ou Espanha. A partida pode ser desde Lisboa ou Porto e ainda pode descartar algum dos destinos quando estiver a marcar a viagem.

Para entrar no concurso e habilitar-se a esta viagem com o seu pai, só precisa de fazer like na publicação que a Waynabox vai colocar na sua página de Instagram esta quinta-feira, 12 de março, identificar três amigos e partilhar nas suas stories. Depois, tem até 16 de março para publicar na sua página uma fotografia com o seu pai com as hashtags #waynaboxpt e #diadopaiwaynabox.

O vencedor vai ser anunciado no Instagram a 17 de março. Aqueles que não ganharem, vão ter ainda a oportunidade de, entre 18 e 19 de março, marcar uma viagem com um desconto de 25€ para qualquer pacote, desde os nacionais, europeus ou até para os EUA.