NiTfm live

Viagens

Emirates volta a recrutar tripulação de cabine em Portugal

Há open days na Madeira, Faro e Braga.
Pode concorrer.

A companhia aérea Emirates vai recrutar de novo em Portugal. À procura de tripulação de cabine, a companhia com sede no Dubai vai realizar três open days em três cidades portuguesas: Funchal, Faro e Braga.

No Funchal, a iniciativa acontece no dia 22 de novembro, no Hotel Porto Mare (número 21 da Rua Simplício dos Passos Gouveia). No dia 25 do mesmo mês é a vez do Hotel Faro & Beach Club, na Praça Dom Francisco Gomes, em Faro, receber o open day da Emirates.

Por fim, Braga acolhe o evento no dia 27 de novembro, no Hotel Vila Galé Collection, no Largo Carlos Amarante. Os três open days começam às 9 horas. Os candidatos deverão levar consigo o seu CV em inglês e uma fotografia recente.

A empresa procura mulheres e homens com pelo menos 21 anos, um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés e grande capacidade de adaptação a novas pessoas, lugares e situações.

A tripulação da Emirates tem várias vantagens como rendimento livre de impostos, casa gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, seguro de saúde, descontos em compras e atividades no Dubai, e ainda viagens.