NiTfm live

Viagens

Emirates vai voltar a recrutar tripulação de bordo em Portugal

A companhia aérea estará em Lisboa, Faro e Porto. Pode ganhar mais de dois mil euros mensais, isentos de impostos.
O sálario é de mais de dois mil euros mensais.

É o emprego de sonho para muitos: viajar pelo mundo, um salário de mais de dois mil euros mensais isentos de impostos, uma casa gratuita no Dubai, seguro de saúde e transporte gratuito até ao trabalho.

Não é a primeira vez que a Emirates recruta candidatos em Portugal. Agora, a companhia aérea vai ter vários dias destinados a entrevistas para tripulação de cabine espalhados pelo País. Tudo começa no Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, a 25 de maio, um sábado.

Na segunda-feira, 27, a companhia sediada no Dubai desloca-se até ao Hotel Faro, no Algarve. Já no dia 20 de junho é a vez da cidade do Porto, regressando depois a Lisboa no sábado, a 22 do mesmo mês. Para estas sessões, os locais ainda não foram anunciados.

As ações começam às 9 horas e os candidatos deverão levar consigo o currículo e uma fotografia. A companhia procura candidatos femininos e masculinos. Estes deverão ter pelo menos 21 anos e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão na ponta dos pés.

Além das condições bastante aliciantes, a tripulação de cabine tem uma série de outras vantagens, como descontos especiais em compras e atividades de lazer no Dubai ou benefícios de viagem tanto para si como para amigos e familiares.

As informações sobre o processo de seleção e os locais de recrutamento em Portugal podem ser consultados no site da Emirates.