NiTfm live

Viagens

Emirates vai recrutar em Lisboa e no arquipélago da Madeira

Companhia aérea quer reforçar a tripulação de cabine. Os salários rondam os dois mil euros e já há datas para os open days.
Vai poder viajar pelo mundo.

A Emirates, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, volta a recrutar candidatos em Portugal. A 26 de julho, sexta-feira, em Lisboa, no Lisbon Marriott Hotel e, no dia 28 de julho, domingo, na Madeira, no Hotel Vila Porto Mare, há novos open days: ambos começam às 9 horas.

Os candidatos só precisam de comparecer no local e levar um currículo atualizado (em inglês) e uma fotografia. Ter pelo menos 21 anos, no momento da inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés são alguns dos requisitos. Embora não seja obrigatório, pode preencher o formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no open day.

O recrutamento é para reforçar a tripulação de cabine, cujas condições são apelativas: pode viajar pelo mundo, ter um salário de mais de dois mil euros mensais isentos de impostos, uma casa sem custos no Dubai, transporte gratuito para o trabalho e seguro de saúde.