NiTfm live

viagens

Emirates está a recrutar tripulação de bordo em Portugal

Pode viajar pelo mundo, ter uma casa no Dubai, seguro de saúde e um salário médio acima dos dois mil euros.
  • É certamente um dos melhores empregos possíveis para quem gosta de viajar. Já lhe contámos como é a vida de sonho de um tripulante da Emirates, com um salário incrível, casa no Dubai e outras regalias. Agora pode ser a sua oportunidade de se juntar ao grupo: é que a companhia dos Emirados Árabes Unidos vai voltar a recrutar em Portugal. Traduza o seu currículo para inglês, prepare o seu melhor discurso e dirija-se a um dos vários open days da maior companhia aérea do mundo, porque estas oportunidades valem a pena.
  • A companhia está novamente a reforçar a equipa de tripulação de cabine em Portugal. Os novos open days são já para a semana: dia 20 de junho, quinta-feira feriado, no Porto, no Palácio Hotel; e dois dias depois, sábado 22, em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel. A hora de início está marcada para as 9 horas.

Para participar, os requisitos são os mesmos de sempre: os candidatos apenas precisam de comparecer no open day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, são aconselhados a preencher antes um formulário online no site de carreiras do Emirates Group.

Os interessados deverão ir preparados para passar o dia inteiro no local, se necessário. Os pré-selecionados serão informados dos horários seguintes para novas avaliações e entrevistas.

Em relação aos critérios de seleção, há vários a serem considerados, tais como os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés.

Os benefícios incluem a possibilidade de viajar pelo mundo, vantagens para familiares, casa paga no Dubai, seguro de saúde e um salário médio acima dos dois mil euros. Para mais informação acerca dos requisitos, processo de seleção, salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, pode visitar o site da companhia.