NiTfm live

Viagens

Se quer passar o Natal num cruzeiro, marque agora — há viagens mais baratas

Seja nas Canárias e Funchal, Itália e Malta ou na quente Tailândia, não faltam opções com preços especiais.
Parece bem.

Não é fácil largar o apego à tradição e decidir passar um Natal fora de casa, mas há opções que são mesmo tentadoras. Sobretudo se levar a família, ou aqueles que transformam qualquer lugar do mundo em sua casa. Nas propostas de cruzeiros que agora se multiplicam durante todo o ano, há sugestões que podem tornar a época natalícia numa experiência única. E há agências de viagens que as têm em promoção.

Todos nos lembramos de quando os cruzeiros eram catalogados para pessoas mais velhas ou apenas para famílias — sendo que agora há ofertas apelativas para todas as idades. Ou de quando 90 por cento das partidas aconteciam na primavera e verão — e agora são praticamente non stop.

Para quem tem curiosidade crescente e vontade de testar o conceito de férias pelos mares aproveitando as férias e o espírito de Natal, há propostas variadas nos próximos meses. E com uma ajuda de campanhas de descontos, até consegue descobrir se é uma pessoa de cruzeiros sem gastar todo o subsídio de Natal.

Se preferir, pode também fazer a Passagem de Ano no mar, o que parece uma ideia incrível.  Nesta altura, não há programas a partir de Lisboa, mas a NiT fez uma seleção dos melhores, em que muitos arrancam de cidades não muito distantes da nossa capital, e com ligações por avião em conta. Alguns são em modo tudo incluído.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos cruzeiros de Natal e Passagem de Ano que pode experimentar este ano. Basta escolher o seu destino, ou melhor, destinos, de sonho e reservar através do site da Logitravel.