NiTfm live

viagens

Estes cruzeiros chegam ou saem de Lisboa, vão à Europa e começam nos 99€

Há três viagens com ida ou volta da capital para o outono que são a oportunidade para experimentar umas férias no mar.
Será tudo a bordo do MSC Preziosa.

Nos últimos anos, os cruzeiros tornaram-se uma das maneiras mais procuradas de fazer férias. Anteriormente uma experiência associada a pessoas de mais idade ou dinheiro, agora são pensados para todas as idades, salários e até destinos favoritos. E com Lisboa a ter vários programas de partida e chegada no seu renovado terminal, há cada vez mais opções para experimentar.

O MSC Preziosa, da maior operadora de cruzeiros no mundo, a MSC, é um dos navios que tem partidas e itinerários com embarque e desembarque em Lisboa.

Entre setembro e novembro deste ano, há pelo menos três viagens com alojamento, alimentação, entretenimento e paragens em vários locais, que pode conhecer sem precisar de voos.

À NiT, a empresa adiantou que está agora a libertar os últimos lugares para três viagens, pelo Mediterrâneo Ocidental, a bordo do MSC Preziosa no outono; e ainda para dois mini-cruzeiros com embarque e/ou desembarque na capital, entre outubro e novembro de 2019.

Nos dias 16 e 25 de outubro, e ainda a 3 de novembro, os portugueses podem embarcar em Lisboa a bordo do MSC Preziosa para três viagens pelo melhor do Mediterrâneo Ocidental. Para quem nunca fez um cruzeiro, esta é a oportunidade única para subir a bordo deste navio com capacidade para quatro mil passageiros, para um itinerário de dez dias e nove noites, por cidades da Europa como Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e ainda Casablanca, antes de regressarem à capital.

O MSC Preziosa disponibilizará dois mini-cruzeiros, ideais para quem se estreia neste tipo de férias. O primeiro, de Génova a Lisboa, no dia 2 de outubro, com escala em Málaga e Casablanca e o segundo com partida de Lisboa a 12 de novembro com a possibilidade de visitar Barcelona e Marselha antes de chegar a Génova. E o melhor é que os preços base estão a valores bastante apetecíveis.

Carregue na galeria para conhecer as viagens e os preços que podem levá-lo a experimentar finalmente um cruzeiro. As marcações podem ser feitas no site da operadora.