viagens

Estes cruzeiros foram feitos a pensar nas famílias

A MSC Cruzeiros lançou uma série de novas atividades para as famílias, a pensar nos 250 mil miúdos que navegam os mares por ano.

Fique a conhecer as mascotes.

Se ainda não decidiu onde vai passar as próximas férias, esta pode ser uma opção. Os cruzeiros são um mercado em crescimento imparável, e a pensar nos pais e nos miúdos (de todas as idades) a MSC Cruzeiros aumentou as ofertas para famílias em todos os barcos e lançou uma série de atividades para o novo e emblemático navio da companhia, o MSC Seaview, a inaugurar este verão.

As novidades incluem o Family Explorer Club, um programa de atividades para pais e filhos com excursões interativas, que duram entre três a quatro horas, e pretendem dar a conhecer os destinos através de jogos e missões. Com pacotes especiais para famílias, em que os miúdos pagam metade do valor, o clube apenas está disponível em cruzeiros pelo Mediterrâneo e Norte da Europa.

Mas há muito mais: Aqua Park, piscinas e escorrega aquático, consolas de jogos (PS3, Xbox e Wii) de uso gratuito, pulseiras de segurança, brindes para os miúdos e momentos diferentes como o Fun Time Dinner, os Happy Dinners e o Kids Around the Clock.

Além disso, os menores de 12 anos que ocupem o mesmo camarote que os seus pais viajam de forma gratuita (pagando apenas as taxas portuárias, voos e transferes, onde estes se aplicarem). Segundo a empresa, esta oferta está sempre disponível para miúdos com menos de dois anos e nos outros casos, está sujeita à disponibilidade.

Miúdos dos 12 aos 18 anos que ocupem o mesmo camarote que os seus pais viajam grátis em todos os cruzeiros nas épocas média e baixa e só pagam a tarifa de cruzeiro em época alta. 

Em junho, na inauguração do Seaview, será também apresentada uma nova mascote do barco, que se junta à família Doremi. Dore Summer é uma surfista de 11 anos e será a protagonista do novo jogo de investigação, “Find Dore Summer”.

A pensar nos adolescentes, os jogos deste verão incluem um desafio de social media que consiste em completar a lista das 30 must-have selfies em todo o navio. E há o DOREMI Summer Game, um jogo em que o desafio é nomear canções e vídeos famosos.

Finalmente, os miúdos podem ainda ser as próximas estrelas da série “Kelly & Kloe on board … a Seaview vacation” já que, a ser filmada este verão, a série infantil abre inscrições para todos os viajantes a bordo do Seaview. 

Os preços dos cruzeiros variam de acordo com o destino, época e duração, oscilam entre os 479€ e os 1500€ por pessoa e as reservas podem ser feitas no site da companhia.