Viagens

Se for a Nova Iorque a Carrie Bradshaw leva-a a comprar sapatos

A ideia é da Airbnb que garante que Sarah Jessica Parker passará  duas horas consigo. 

Vai poder conhecer a atriz.

Qualquer fã de “Sexo e a Cidade” já sonhou várias vezes com o dia em que vai poder passear por Nova Iorque na companhia de Carrie Bradshaw, a personagem principal da série. Uma espécie de maratona de compras cujo o santo graal seria, obviamente, o par de sapatos perfeito. Pode abrir o champanhe: agora já é possível.

A Airbnb, site de arrendamento de casas, criou recentemente um novo serviço que permite que os clientes conheçam a cidade de Nova Iorque na companhia e perspectiva de um local: o New York City Experiences. No caso desta experiência, a pessoa escolhida é Sarah Jessica Parker — sim, a atriz que faz de Carrie vai mesmo passar duas horas consigo.

O passeio começa com a escolha dos sapatos perfeitos na Bloomingdales da 59th Street, segue em direção ao Forty Carrots, para que possa comer um delicioso gelado de iogurte (o melhor, segundo a atriz), e termina no New York City Ballet, onde poderá assistir a um bailado e ter acesso a algumas surpresas VIP.

A experiência tem um custo de 349€ por pessoa. No entanto, as inscrições esgotaram muito rapidamente e terá de esperar até que abram novamente.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo