NiTfm live

Viagens

“O Meu Escritório é lá Fora” já tem um espaço fixo em Abrantes

O projeto de Carlos Bernardo pretende ser um espaço de trabalho e de interação com os leitores.
Fica no n.º 23 da Rua Alexandre Herculano.

É um escritório, uma galeria, um laboratório de ideias, e uma oficina. É a casa do blogue de viagens “O Meu Escritório é lá Fora”, de Carlos Bernardo, que já ganhou o prémio “Blog de Viagens Mais Popular” pela Feira Internacional de Turismo em Madrid (FITUR), em 2017 e 2019.

Agora, com espaço físico, no centro histórico de Abrantes, o objetivo é trazer o digital para o físico, dando uma casa ao blogue. Assim, os leitores podem conhecer os bastidores do trabalho, conversar com o criador, visitar o espaço e ver as muitas fotografias ao vivo.

O escritório.

O escritório é onde as ideias passam para o plano concreto, onde se fazem os contactos, se criam as agendas, se escrevem as histórias e se planeiam as viagens. Já no espaço da sala é onde acontecem workshops e conversas, exposições ou pequenos concertos. Pode acompanhar o projeto na página d’”O Meu Escritório é lá Fora” no Facebook.

No dia 28 de agosto, está marcada uma conversa com Ricardo Ribeiro, do site de notícias “Fumaça”. Para dia 27 de setembro, está marcada uma conversa com João Tordo, seguida de um workshop de escrita criativa com o escritor, no dia seguinte.