NiTfm live

Viagens

Atenção, solteiros: estas viagens às Caraíbas são tudo o que precisam para 2020

México ou República Dominicana? Se é descomprometido e ainda não escolheu as próximas férias, só tem de decidir.
Só tem de escolher o destino.

Tome atenção porque esta pode ser das decisões mais complicadas que vai ter de tomar nos próximos meses: República Dominicana ou México? Se o seu estado civil é neste momento “livre e desimpedido”, há novas viagens que podem ser tudo o que precisa para que 2020 se torne inesquecível.

Chegaram os primeiros pacotes para o novo ano da Big Eventos, especialista na organização de viagens para singles (pessoas descomprometidas): um incrível programa que leva um grupo ao México e outro à República Dominicana.

Para os dias 7 a 15 de junho, está marcada a segunda edição do Riviera Maya Singles Week. Aqui, além de descanso e diversão, há surpresas e locais que pode visitar e descobrir, como as pirâmides e ruínas Maias, praias paradisíacas, a gastronomia mexicana e os parques temáticos ecológicos.

O Punta Cana Singles Week está marcado para os dias 19 a 27 de junho, um programa de sucesso já na sua sétima edição. Punta Cana é o destino ideal para descansar, apanhar sol, banhar-se nas águas mornas das Caraíbas e divertir-se ao ritmo da bachata e do merengue. Depois da incrível adesão dos anos anteriores, o objetivo é mais uma vez juntar um grupo de solteiros de todo o mundo para passar uma semana de férias inesquecível nas Caraíbas.

Os programas começam nos 1115€ (Punta Cana) e 1238€ (Riviera Maya) e podem ser marcados online, até ao dia 1 de fevereiro.

Ambos incluem voos diretos de Lisboa, sete noites de alojamento num resort de cinco estrelas em regime tudo incluído, transferes, seguro de viagem, acompanhamento do grupo por um Coordenador e Programa de atividades exclusivas para o grupo, entre outras facilidades. Existe igualmente a possibilidade de reservar estes pacotes de viagens com partida de outras cidades.