NiTfm live

viagens

As melhores escapadinhas para fazer na Europa até março

Um hotel-barco em Edimburgo, uma mostra de Harry Potter em Berlim e outra de Michael Jackson em Paris. Só motivos para viajar.
Cracóvia, Polónia.

Se ainda não tem planos para os meses de fevereiro e março — além de riscar no calendário os dias que faltam para a primavera — tem de ver estas sugestões. Mesmo com o inverno a insistir durar até 21 do próximo mês, nunca são precisas desculpas para viajar. Ainda assim, a NiT arranjou algumas. 

Na Europa há muitas coisas, em alguns casos imperdíveis, a acontecer por estes meses. E que mais do que justificam uma visita de fim de semana ou de três a quatro dias, para ganhar forças, cultura e inspiração para voltar à rotina.

Ficar num novo hotel-barco em Edimburgo ou conhecer a cidade que venceu Lisboa como Capital Europeia da Gastronomia são algumas das motivações extra para marcar estas viagens. 

Também pode ver uma incrível exposição de Harry Potter ou outra de Michael Jackson. E ainda celebrar o Carnaval deste ano em modo festa espanhola. Tudo motivos temporários que se juntam aos já enormes atributos naturais das cidades europeias que lhe recomendamos neste artigo.

Carregue na galeria para saber quais os destinos que pode visitar nos próximos meses. E os motivos pelos quais o deve fazer.