NiTfm live

Viagens

Agência oferece uma viagem surpresa a quem enviar a melhor carta ao Pai Natal

A FlyKube decidiu celebrar o Natal com um desafio aos portugueses: sonhar com o seu destino de férias ideal.
Onde gostava de ir?

No ano que agora termina houve uma tendência de viagens que se revelou crescente: as viagens surpresa, ou pacotes em que as pessoas escolhem, para si ou para oferecer, as datas da experiência com ligeiros critérios, mas só sabem para onde vão alguns dias antes de partir.

Uma das empresas que se tem destacado neste segmento, a FlyKube decidiu agora celebrar o Natal desafiando os portugueses a sonhar com o seu destino de férias ideal e pedir ao Fly Natal — ou o Pai Natal da agência —, para concretizar o seu desejo.

Até ao próximo dia 20 de dezembro, qualquer pessoa pode enviar uma carta com uma descrição de como seria o seu destino de sonho. As mais criativas habilitam-se a encontrar uma viagem surpresa no seu sapatinho.

Cabe depois ao Fly Natal decidir qual a mais original e presentear o autor com uma viagem que o leve a cumprir o seu desejo. Os autores das cartas serão visitados pelo Pai Natal no dia 25 de dezembro, dia em que serão surpreendidos com o  bilhete que os irá levar numa aventura inspirada no destino que idealizaram.

Para enviar a sua carta basta fazê-lo através do e-mail polonorte@nullflylube.com, sendo que os autores terão apenas direito a 200 palavras para descrever o destino e convencer o Pai Natal.

De origem catalã a FlyKube oferece aventuras e experiências através de viagens surpresa. A empresa conta com vários pacotes, desde escapadinhas a férias, para mais de 40 destinos europeus e está em Portugal desde março deste ano.