NiTfm live

viagens

A Tailândia é o melhor destino de lua de mel

O país asiático voltou a ser a escolha mais popular da Exponoivos deste fim de semana.
Porque será?

Pergunta para queijo: qual foi o país de sonho da lua de mel de Dave e Eliana, de “Casados à Primeira Vista”? Pela terceira vez, o Turismo da Tailândia esteve na Exponoivos de Lisboa este fim de semana, 5 e 6 de janeiro, para explicar porque é que aquele país asiático é cada vez mais um dos destinos favoritos (e ideais) para recém-casados. 

No balcão do Turismo local, os noivos puderam esclarecer as suas dúvidas e recolher algumas sugestões para uma viagem inesquecível. Entre as praias, as florestas, as cidades e a hospitalidade do povo do País dos Sorrisos, há muitos motivos pelos quais este é um destino cada vez mais procurado neste segmento.

Segundo Rosário Louro, representante oficial do Turismo da Tailândia, fica ainda uma dica: “Alguns dos parques naturais mais bonitos da Tailândia estão apenas a 70 quilómetros de Phuket. Se procura uma lua de mel de sonho em praias paradisíacas, quase desabitadas, fuja das zonas mais turísticas de Phuket e faça um programa combinado: alojamento em resorts tranquilos num dos parques nacionais e escapadelas pontuais a Phuket, sempre que lhe apetecer alguma animação.”

Depois, é só dirigir-se a uma agência de viagens e pedir um pacote de lua de mel.

A  Exponoivos aconteceu no Centro de Congressos, em Lisboa, mas se quiser saber tudo sobre a sua viagem de sonho, há mais exposição de noivos no próximo fim de semana na Exponor, em Matosinhos.