NiTfm live

Viagens

A Emirates precisa de tripulantes de cabine — e está a recrutar em Portugal

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos tem dois open days marcados para setembro.
Há dois open days.

Não é de estranhar que seja um dos trabalhos mais cobiçados do mundo. A tripulação da Emirates recebe um salário de mais de dois mil euros líquidos, uma casa no Dubai, seguro de saúde e transporte gratuito até ao trabalho. 

Em junho deste ano, a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos já tinha estado a recrutar no nosso País, em Lisboa e no Porto. Se perdeu a oportunidade de se candidatar na altura, então não pode falhar os próximos open days, que chegam já este mês.

Terça-feira, 17 de setembro, há entrevistas para recrutar tripulação no Palácio Hotel Congress & Spa, no Porto. Quinta-feira, 19, chega a vez do Hotel Faro, em Faro. Para se candidatar, deve aparecer às 9 horas nas datas certas com o seu CV atualizado em inglês e uma fotografia recente. A companhia aérea recomenda ainda que preencha o formulário online que está no site de carreiras do Emirates Group.

Os candidatos devem ter pelo menos 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em pontas dos pés. Também devem ter uma grande capacidade de adaptação a novas pessoas, locais e situações. Os requisitos completos, incluindo dress code e tutoriais de preparação, estão na página oficial.

Os interessados deverão ir preparados para passar o dia inteiro no local, se necessário. Os pré-selecionados serão informados dos horários seguintes para novas avaliações e entrevistas.

Entre as vantagens de trabalhar na tripulação na Emirates, estão também viagens para familiares, descontos especiais em compras e atividades de lazer no Dubai e benefícios de viagem para amigos e família.