NiTfm live

viagens

Este fim de semana há uma feira de viagens com descontos — e a entrada é gratuita

Acontece em Lisboa e Braga. E no próximo fim de semana, no Porto e em Coimbra.
A feira decorre de sexta-feira a domingo, entre as 10 e as 20 horas.

A Feira das Viagens está de volta nos dois próximos fins de semana, de 5 a 7 de abril em Lisboa e Braga, e de 12 a 14 de abril no Porto e Coimbra. Lançado em 2013, o evento tem como objetivo promover o encontro entre agências de viagens e consumidores focando-se num atendimento personalizado.

Nesta feira não há animação ou eventos musicais. Aqui a ideia é ajudar as famílias a encontrarem soluções variadas e competitivas para as férias de verão para quem prefere um atendimento pessoal e personalizado, com recomendações sobre os destinos ou dicas, em vez das habituais marcações online esta é uma boa opção.

A feira é de entrada livre e estará aberta, nos dois fins de semana, de sexta-feira a domingo, das 10 às 20 horas. Em Lisboa, a Feira das Viagens acontece na Sociedade Nacional de Belas Artes, onde vão estar presentes, por exemplo, as agências GeoStar ou TopAtlântico. De 5 a 7 de abril, a feira acontece em simultâneo em Braga, no Altice Forum Braga.

Já no fim de semana de 12 a 14 de abril, o evento desloca-se para a cidade do Porto, no Palácio da Bolsa, e para Coimbra, no Pavilhão Centro de Portugal. Além das agências de viagens presentes, haverá ainda representantes de destinos turísticos, cruzeiros, assim como revistas e jornais de turismo.

A lista de expositores presentes em cada cidade pode ser consultada no site da Feira das Viagens.