NiTfm live

Viagens

5 destinos para viajar até ao final do ano, palavra de João Cajuda

Os países asiáticos estão no topo da sua lista de favoritos, mas as praias tropicais com areia branca e água cristalina são uma das paragens obrigatórias.

João Cajuda perdeu a conta ao número de sítios que já visitou. No início de 2017, contava à NiT que tinham sido mais de 40, mas é muito provável que este número tenha aumentado nos últimos meses. Já foi considerado dos melhores bloguers de viagens em todo o mundo e é habitual que os seus vídeos se tornem virais nas redes sociais.

Conta também as suas experiências pelo mundo no seu blogue, onde as fotografias que partilha conquistam rapidamente os seus mais de 579 mil seguidores no Facebook. O reconhecimento é tal que, também em 2017, criou a sua própria agência de viagens. Chama-se LEVA-ME e organiza tours onde é possível ter um dia com elefantes em Banguecoque ou visitar as praias paradisíacas de Zanzibar.

Em 2018, já visitou vários os países, embora também tenha passado algum tempo em Portugal. Mesmo a tempo das férias — ou para quem já está a pensar nas viagens de sonho para os próximos anos — a NiT pediu a João Cajuda para escolher cinco destinos para onde devemos viajar até ao final do ano.

Entre as seleções, destacam-se vários países asiáticos. No entanto, João não consegue deixar de escolher uma zona africana onde as praias de areia branca com água cristalina conquistam qualquer um.

Carregue na imagem para conhecer as escolher de João Cajuda.