NiTfm live

viagens

6 cruzeiros a menos de 300€ para receber a primavera no alto mar

Esta é a altura certa do ano para marcar uma viagem. O tempo está bom e os preços ainda melhores.
Já nos imaginamos aqui.

A primavera está a chegar, o que significa que vem aí a época ideal para fazer um cruzeiro. O tempo está bom, mas não demasiado quente, e as agências apresentam os pacotes com os melhores preços para as viagens deste ano.

E a verdade é que há cada vez mais pessoas a aderirem à moda dos cruzeiros, que há muito deixaram de ser um exclusivo de terceira idade ou de milionários. Em poucos anos, Lisboa deixou de ser um ponto de passagem de apenas alguns navios, para ponto de partida e/ou chegada para largas dezenas de novas rotas.

Destinos como a Alemanha, Rio de Janeiro e Miami são agora possíveis a partir de Lisboa, juntando-se, claro, às clássicas mil maneiras e variantes de conhecer a costa mediterrânica.

A Logitravel, agência de viagens que se dedica em grande parte a este tipo de viagens, acabou de lançar uma campanha de cruzeiros mais curtos. E, por isso, mais acessíveis.

A NiT mostra-lhe algumas das melhores opções para este início de época de 2019.

São cruzeiros a partir de Lisboa ou que regressam para cá — podendo juntar os voos por preços acessíveis. Estas aventuras são também relativamente curtas, ideais para quem nunca experimentou passar muito tempo em alto mar. Espanha, Marrocos, França, Itália, Reino Unido ou Caraíbas são algumas das possibilidades. 

Carregue na galeria para conhecer alguns dos cruzeiros mais acessíveis deste início de época.