Turismos Rurais e Hotéis

Um super roteiro pelas melhores estâncias termais de Viseu — vai ser mais divertido do que imagina

Um simples fim de semana em Portugal vai fazer mais pela sua felicidade do que umas férias inteiras nas Caraíbas. 

Se já sente que esgotou todas as energias e ainda faltam algumas semanas para chegar às suas férias, faça uma escapadinha inesperada para uma das cinco estâncias termais no centro de Portugal. Sim, leu bem: estâncias termais. E calma, não desista já desta ideia. Bem sabemos que à partida ela pode parecer uma daquelas aborrecidas viagens como as que fazíamos com os avós, os tios e os primos até à terra da família quando éramos miúdos. Mas a verdade é que hoje em dia estas estâncias são sítios modernos, com hotéis de luxo, piscinas, spas, pequenos almoços maravilhosos e programas divertidos. 

Por isso mesmo, há cada vez mais pessoas que querem aproveitar os tratamentos nestas termas — a água mineral natural pode ajudar em vários problemas de saúde, como os de pele e do sistema respiratório — enquanto descansam em família num ambiente de férias.  

E para que não se perca na aventura de encontrar as termas perfeitas para si, a NiT preparou um roteiro para aproveitar ao máximo o fim de semana em cinco destinos do distrito de Viseu. Nas próximas semanas, em parceria com as Termas Centro, daremos a conhecer outros destinos de sonho em mais quatro distritos da Região Centro. Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.

Este artigo foi escrito em parceria com as Termas Centro.