na cidade

Um escape game está a chegar a Campo de Ourique este fim de semana

O jogo Viagem no Tempo percorre a História de Portugal, numa ação inédita pensada por universitários. Um mega evento onde pode procurar pistas nas ruas do bairro.

Que comece a aventura

Junte os amigos, os colegas de trabalho ou a família: o senhor Artur está perdido no tempo, mas deixou um diário com pistas e está à espera de alguém que o consiga salvar. Tem duas horas e meia para desvendar todos os segredos, enquanto embarca numa jornada pela História de Portugal.

O escape Viagem no Tempo é muito mais do que um jogo, é um evento de dois dias e promete proporcionar, já no próximo fim de semana, 19 e 20 de maio, em Lisboa, uma experiência diferente dos jogos a que está habituado. E se é claustrofóbico temos boas noticias, o jogo desenrola-se tanto em espaço abertos como fechados, pelo que pode andar livremente pelas ruas de Campo de Ourique, à procura de respostas.

A ajuda pode vir de onde menos espera, e o tempo está a correr contra si por isso não tenha medo de arriscar: no caminho até pode ser que encontre Francisco, o irmão perdido de Artur. Mas para começar junte um grupo de quatro a sete pessoas, escolha o dia e dê o seu melhor pois nada garante que consiga voltar à realidade.

O evento foi pensado e criado por alunos Gestão do Lazer e Animação Turística, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em conjunto com a “Safarka Escape Room”. Durante estes dias, vão ser organizadas seis sessões diárias entre as 9h30 e as 18h30.

A inscrição pode ser realizada online, via email (aviagemnotempoo@nullgmail.com) ou contacto telefónico (912026485 / 961606776) e tem um custo de 25€ por pessoa. No valor está incluída uma refeição para todo a equipa no restaurante “H3”, em Campo de Ourique. Para mais informações visite o Facebook ou Instagram do evento.