NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Zmar: o eco resort da Zambujeira do Mar também já fechou

A abertura do Eco Resort está condicionada à evolução da pandemia de coronavírus.
Mais um fecho, por tempo indeterminado.

Com o surto de coronavírus no nosso País em fase de crescimento exponencial, tal como o governo já admitiu, sucedem-se as notícias de encerramentos temporários de espaços, e a hotelaria não é excepção. Depois do anúncio do fecho de unidades icónicas como a Herdade da Malhadinha Nova e o Aqua Village Health Resort & Spa, também o Zmar anunciou esta segunda-feira, 16 de março, o seu encerramento temporário, por tempo indeterminado.

Segundo anunciou o eco-resort da Zambujeira do Mar em comunicado, em “consequência da pandemia e crescente ameaça do vírus Covid-19, a administração do Zmar decidiu encerrar temporariamente”, com efeitos imediatos.

“Sendo um Eco Resort dedicado a famílias consideramos que devemos dar o exemplo a todos os que nos visitam. Esta decisão foi tomada em nome do bem-estar dos clientes, dos colaboradores e das suas famílias, pois nada é mais importante do que a saúde”, adiantam.

A abertura do Eco Resort está, frisa a gerência, condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução desta pandemia.