NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Villas do Quinta da Marinha reabrem — com descontos até 30% em estadias longas

Ao ficar nas villas de Cascais tem direito a refeições servidas à porta, piqueniques ou até serviço de concierge se assim quiser.
Este é um dos quartos.

Numa altura em que o país ainda se está a adaptar a toda esta nova realidade que a Covid-19 trouxe, reabrindo as ofertas turísticas gradualmente, o Onyria Quinta da Marinha anunciou a abertura ao público das villas do seu resort em Cascais, oferecendo assim mais uma possibilidade a quem pensa em passar férias ou escapadinhas (ou simplesmente mudar de ares e sair de casa) neste contexto de pandemia.

Segundo anuncia o grupo Onyria, estas villas, inseridas num ambiente tranquilo porém acolhedor, permitem aos hóspedes desfrutar do ar livre, da natureza e da proximidade do mar, “com todo o recato e segurança exigida pelas autoridades de saúde”, garante a cadeia.

O ambiente exterior.

Disponíveis, encontra as tipologias T1 e T2, ambas com kitchenette, espaços amplos e acesso à internet. Apesar de pedirem momentos de descanso e lazer, as villas estão também pensadas e preparadas para receber os hóspedes em teletrabalho, com os jardins e terraços a oferecer espaços de escape entre stress.

Além disso, o hotel diz dispor agora de um serviço de piqueniques ao ar livre e de entrega de refeições do restaurante Rocca. Este, por enquanto, só está a trabalhar em regime de take away mas irá entregar a comida, com a devida segurança, à porta de cada villa.

Existe, ainda, um serviço de concierge disponível para fazer as compras do cliente para que este tenha acesso aos bens necessários, sem sair de casa.

O Onyria Quinta da Marinha Villas (e o Onyria Quinta da Marinha Hotel que tem reabertura pensada para breve) ficam no Parque Natural Sintra-Cascais. Ao permitirem animais de estimação, o grupo garante que estão preparados para receber toda a família. Finalmente, está também já aberto o Campo de Golfe da Quinta da Marinha — com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra.

As villas têm nesta altura preços especiais para estadias longas com descontos até 30%. Os preços por um quarto duplo uma noite começam nos 111€ e mais informações ou reservas são através do site ou do email reservations@nullonyriaresorts.com.

O interior.