NiTfm live

turismos rurais e hotéis

Vila Galé Sintra abre a 25 de abril com descontos de 15%

Nova unidade do grupo português, com vista para o Palácio da Pena, aposta num conceito inovador de saúde e bem estar. 

O Vila Galé Sintra vai ser inaugurado a 25 de abril e já está a receber reservas para dias 26 e seguintes. As primeiras reservas no site do grupo têm até um desconto de 15%, pelo que se quiser conhecer um hotel de 25 milhões de euros, novinho em folha, e com vista para o Palácio da Pena, esta pode ser uma boa altura.

O hotel de quatro estrelas fica em plena Várzea de Sintra, rodeado de zonas verdes e com uma vista deslumbrante para o Palácio da Pena. O Vila Galé Sintra, Resort Hotel, Conference & Revival Spa, assim se chama, fica a poucos minutos do centro da vila classificada como património mundial pela UNESCO, e muito próximo da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, da Praia Grande e do Cabo da Roca.

A aposta do hotel é num conceito único e inovador na área da saúde, pensado para famílias, com uma forte aposta no wellness e bem-estar. Como frisou Jorge Rebelo de Almeida, do grupo Vila Galé, vai ser “um hotel familiar em que pais e filhos vão dançar juntos, fazer ginástica juntos, brincar juntos e vão comer juntos de uma forma mais saudável”.

A unidade terá assim todas as comodidades e serviços de um hotel, como restaurantes com propostas de alimentação gourmet light e buffet de baixo teor calórico, piscina exterior, spa e área de fitness, além de salas de reuniões e salão de eventos. Mas além disso, terá massagens, nutrição, programas de educação alimentar e tratamentos estéticos, clube de crianças, piscina exterior de adultos e de crianças e dois campos de ténis.

O seu revival spa vai mesmo ter programas personalizados para reeducação alimentar para adultos e crianças, anti-aging e de rejuvenescimento, anti-stress ou para deixar de fumar, estando disponíveis check ups completos e consultas de especialidades como nutricionista, dermatologia estética e médica, estomatologia e implantologia, osteopatia ou fisioterapia.

Num terreno com 77.600 metros quadrados (com uma área verde de 61.700 metros quadrados) o hotel vai disponibilizar 77 quartos duplos, 44 apartamentos T0, e 15 apartamentos T1 para alojamento turístico. Vai ainda ter 36 unidades T2 e 12 unidades T3 para venda direta, com preços a partir dos 360 mil euros. E o melhor? Os proprietários destas unidades poderão usufruir dos serviços da unidade hoteleira, bem como das valências de saúde e bem-estar. 

Para este ano, o grupo tem ainda prevista a abertura de mais uma unidade em Braga, o Vila Galé Collection Braga, com inauguração marcada para maio e a ser construído onde era o Hospital de São Marcos. Vai ainda abrir, no Brasil, o Vila Galé Touros, no estado de Rio Grande do Norte, o quinto resort do grupo português no país. Para o ano, está prevista a abertura de mais dois hotéis em Portugal, um em Elvas e outro na Serra da Estrela.

A inauguração do Vila Galé Sintra é dia 25 de abril, confirmou a NiT, e dia 26 já pode lá dormir. Os preços estão com desconto de 15% no site do grupo, e para as primeiras noites, por exemplo 26 a 28 de abril, consegue marcar um quarto duplo standart por 90€ por noite e por quarto, ou seja 45€ por pessoa e isto com pequeno almoço incluído.

Carregue na galeria para conhecer melhor o Vila Galé Sintra, Resort Hotel, Conference & Revival Spa: