Turismos Rurais e Hotéis

Vai abrir um novo turismo rural no Alentejo

No segundo semestre de 2018, vai abrir na vila de Nisa, no distrito de Portalegre, o Tapada da Queijaria – Alentejo Wellness Destination. 

Tapada da Queijaria – Alentejo Wellness Destination, é o nome do turismo rural que vai nascer na vila de Nisa, distrito de Portalegre, e que terá oito unidades de alojamento individuais, num total de quatro quartos duplos e quatro bungalows. A abertura está marcada para o segundo semestre de 2018.

A notícia é avançada pelo jornal de turismo “Publituris“. O espaço tem como mote o bem-estar, por isso tem a designação de wellness destination. Para aproveitar o melhor da paisagem alentejana, o empreendimento vai ser construído sobre um montado de sobro e azinho.

“[Vamos ter] uma panóplia de programas que serão customizados à medida do turista, assim como a execução de laboratórios criativos, ações de enriquecimento pessoal, novas abordagens comportamentais, e outros” explicou ao jornal Margarida Camões, promotora do projeto. Além disso, “queremos promover  e qualificar os recursos endógenos existentes (Termas, Turismo Cultural, Gastronomia e Turismo da Natureza – Percursos Feel Nature do alto Alentejo).”

O turismo rural também vai ter uma piscina exterior.