turismos rurais e hotéis

Está a chegar o primeiro hotel e clube para “adultos liberais” em Portugal

O exclusivo e luxuoso Xtravaganza Lifestyle Hotel and Club abre na sexta-feira 13. 

Um hotel e clube para "members only".

O hotel que vai abrir na próxima sexta-feira, dia 13, é único no País. É tão exclusivo, que, para reservar uma simples noite ou para aceder ao seu clube noturno tem de ser aceite como membro, com candidatura, processo de avaliação e até entrevistas incluídas. O Xtravaganza Lifestyle Hotel and Club, um hotel e clube de luxo para “adultos liberais”, abre esta semana na região de Cascais e Sintra.

Até à data de abertura, não se sabe muito sobre o espaço. Os donos, embora tenham aceitado falar com a NiT, pedem anonimato, prometendo revelar a sua identidade na festa de inauguração, privada e exclusiva, marcada para as 21h30.

Para ir à festa tem de pedir convite. Para ir ao hotel e ao clube tem de ser membro. A melhor forma de conseguir as duas coisas é enviando um email com informações pessoais, dados e o motivo porque quer aderir. No final, será chamado para uma entrevista.

Uma vez lá — o “lá” físico também ainda não é oficial, sabe-se apenas que o hotel é numa grande quinta, entre Sintra e Cascais — pode reservar e usufruir de luxuosos quartos com preços que “rondarão os 300€ por noite”. Numa primeira fase, o clube estará aberto todos os sábados.

A unidade foi construída numa típica propriedade portuguesa, com azenhas e próxima de um ribeiro. O lote tem 2.400 metros quadrados que criam um ambiente cheio de charme e total privacidade, dizem os promotores.

O acesso ao Xtravaganza é feito por uma estrada asfaltada e de acesso exclusiva à propriedade.

Uma das suites.

“Queríamos ter feito a inauguração mais cedo, em janeiro, mas por ser uma quinta antiga, e para que ficasse tudo perfeito, as obras atrasaram-se um pouco”, afirma um dos responsáveis à NiT.