Turismos Rurais e Hotéis

Ainda há vagas para as férias nestes hotéis e turismos rurais no Gerês

Passar a noite no meio da floresta, acordar com vista para a serra ou aproveitar os dias de calor numa piscina infinita são algumas das opções que ainda tem para o mês de agosto.

O Lima Escape é um dos espaços disponíveis.

O Gerês é, para muita gente, um destino de sonho durante a altura do inverno. É muito provável que neve, há menos gente porque está muito frio e o que não faltam são trilhos e caminhadas organizadas quase todas as semanas.

Por outro lado, há quem prefira visitar esta zona do País durante o verão para aproveitar ao máximo as cascatas naturais e evitar as praias do Algarve ou até mesmo as de Lisboa e do Porto. Se está prestes a começar as férias e decidiu, à última hora, que quer ir passar uns quantos dias ao Gerês e não sabe bem onde ficar, a NiT dá-lhe uma ajuda preciosa.

Depois de lhe de termos mostrado os locais onde ainda pode ficar na Costa Vicentina, viajamos até ao Gerês e encontrámos seis hotéis, turismos rurais e até tendas que ainda têm vagas para as férias.

Apesar de muitos alojamentos no Gerês já estarem esgotados ainda é possível encontrar alguns espaços disponíveis. A Quinta da Mouta, por exemplo, ainda tem um quarto disponível para meio de agosto. Se sempre quis dormir numa tenda tipi no meio da floresta é de aproveitar também a vaga do Lima Escape mais perto do final do mês.

Carregue na imagem para conhecer os hotéis e turismos rurais onde ainda pode passar férias no Gerês.