turismos rurais e hotéis

Tivoli Lagos Algarve Resort foi renovado e tem novos quartos familiares

A unidade hoteleira remodelou os quartos, abriu um restaurante italiano e melhorou os serviços de wellness e atividades desportivas.

Cinco meses depois de ter iniciado as remodelações, o Tivoli Lagos Algarve Resort, em Lagos, dá agora a conhecer o trabalho da designer Sofia Sardo. No total foram renovados 205 quartos, que misturam a essência algarvia com a influência mourisca.

Em tons suaves, com motivos marítimos e contemporâneos, organizam-se pelas categorias: premier, deluxe e suíte. A maior novidade são os quartos familiares, que dispõem de camas queen ou twin e uma sala de estar. Da varanda, tem vista privilegiada para a piscina ou para a cidade.

No investimento de 4,6 milhões de euros esteve também incluída a abertura do novo restaurante italiano La Terrazza, que vem juntar-se ao Duna Beach, Lacóbriga e Páteo Velho.

Há mais oferta de lazer nos serviços de wellness, com novas massagens e tratamentos; e nos desportos, atividades aquáticas, golfe e experiências no Autódromo Internacional do Algarve.

Uma noite no hotel pode custar entre 54 e 382 euros, dependendo do quarto ou suíte que escolher.