NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

TEIMA reabre com ofertas especiais para os profissionais de saúde

O alojamento da costa alentejana está de volta, já com certificado de Estabelecimento Saudável & Seguro do Turismo de Portugal.
Situado na costa vicentina.

O incrível e premiado turismo rural TEIMA Alentejo SW já tem data marcada para a reabertura: volta já esta sexta-feira, 15 de maio e com o certificado de Estabelecimento Saudável & Seguro, emitido pelo Turismo de Portugal.

Segundo anuncia o turismo alentejano que fica a 20 quilómetros da Zambujeira do Mar e a oito de São Teotónio, a certificação Clean & Save já foi atribuída e reconhece que o TEIMA “adotou as recomendações da Direção-Geral e Saúde e da Organização Mundial de Saúde para minorar os riscos de exposição à Covid-19”, tanto por parte de hóspedes como de colaboradores.

A unidade explica as garantias: e lembra que aqui existem apenas nove quartos, todos eles com entrada independente pelo exterior, espaçosos e isolados. Ao estar localizado numa propriedade com cerca de 80 mil metros quadrados, aqui os hóspedes podem passear e usufruir da natureza, aproveitando os vários espaços espalhados pela propriedade com o distanciamento devido.

Além disso, o TEIMA passará a disponibilizar refeições para garantir a maior tranquilidade dos seus hóspedes, que deixam assim de ter de recorrer a restaurantes no exterior da propriedade.

As suites são assim.

Além destas novidades, o espaço anuncia ainda uma oferta especial de reabertura, com descontos para os profissionais do Serviço Nacional de Saúde, numa forma “de demonstrar a gratidão para com tem estado e continua a estar na linha da frente do combate contra a pandemia” do novo coronavírus. 

Na prática, quem trabalha com o SNS só tem de apresentar o respetivo cartão e pode usufruir até ao final de junho de um desconto de 15% para estadias mínimas de duas noites em regime de alojamento e jantar, efetuadas diretamente no site.

Para os restantes que queiram simplesmente aproveitar este turismo tão próximo das mais incríveis paisagens e praias alentejanas, um quarto por uma noite em maio começa nos 145€ — e já pode ser reservado online.