NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Sonae Capital prepara-se para abrir mais um hotel no Porto

A empresa já tem três unidades hoteleiras na cidade: The House, The Artist e Porto Palácio Hotel.
A Sonae Capital tem seis hotéis por todo o País.

A quarta unidade hoteleira da Sonae Capital no Porto vai instalar-se em plena Avenida dos Aliados. O novo hotel vai ter 70 quartos, bar, restaurante, salas de reuniões com luz natural, piscina exterior e ginásio, e vai reforçar a oferta de hotéis boutique em destinos urbanos. Esta expansão enquadra-se na estratégia de crescimento da empresa e tem abertura prevista para o primeiro semestre de 2021

“Os nossos objetivos de crescimento têm privilegiado a selecção de localizações prime, sendo o projecto na Avenida dos Aliados mais um importante passo na concretização dessa estratégia. Com a abertura desta quarta unidade no Porto vamos consolidar a nossa presença neste destino e ampliar a nossa escala”, explicou em comunicado Pedro Capitão, CEO da unidade de Hotelaria da Sonae Capital.

Atualmente, a Sonae Capital tem seis hotéis por todo o País: três no Porto — Porto Palácio Hotel, The Artist e The House — dois em Tróia — Aqualuz Tróia e Tróia Residence — e um no Algarve, o Aqualuz Lagos. Em desenvolvimento está também um novo espaço em Lisboa, no edifício da Estação Ferroviária de Santa Apolónia, que deverá abrir no segundo semestre de 2021.