Turismos rurais e hotéis

Os 7 hotéis portugueses candidatos aos prémios de excelência da Condé Nast

Para reuniões, casamentos, jantares ou desfrutar da costa. A melhor parte? Toda a gente pode votar.

O Farol Hotel está nomeado para o prémio de Melhor Hotel na Costa.

Estamos novamente de parabéns. Na edição de 2017 dos prémios da Condé Nast Johansens, que todos os anos elege os melhores hotéis do mundo em várias categorias, Portugal tem sete nomeados. São mais dois do que em 2016, portanto só podemos assumir que estamos cada vez melhores.

O Anantara Vilamoura Algarve (Vilamoura) concorre na categoria de Melhor Novo Hotel no Guia, o Palácio das Cardosas (Porto) para o prémio de Melhor Serviço. O Heritage Avenida Liberdade Hotel (Lisboa) pode ser eleito o Melhor Hotel com Valor de Luxo, o The Cliff Bay Hotel (Funchal) o de Melhor Experiência para Jantar e o Farol Hotel (Cascais) o de Melhor Hotel na Costa.

Acabámos? Não, nós dissemos que eram sete. O InterContinental Lisbon (Lisboa) pode ganhar o prémio de Melhor Hotel para Reuniões ou Conferências e o Monte Rei Golf & Country Club (Vila Nova de Cacela) o de Melhor Hotel para Casamentos, Celebrações e Eventos Especiais.

Uma referência para todos os viajantes a nível mundial, é quase como os Óscares — só o simples facto de estar nomeado já é uma honra. Mas nós não queremos só estar nomeados: queremos ganhar. Felizmente toda a gente pode ajudar, uma vez que o público também está convidado a dar a sua opinião através do site. Os resultados serão um somatório das avaliações dos utilizadores, dos hóspedes e dos especialistas da publicação.

No ano passado, Portugal venceu dois prémios: a Pousada de Lisboa ganhou na categoria de Melhor Pequeno e Exclusivo Novo Hotel e o Palácio Estoril Hotel, Golf & Spa foi eleito o Melhor Hotel para Reuniões.

Carregue na imagem para conhecer melhor os 7 hotéis candidatos aos prémios de excelência da Condé Nast Johansens.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo