NiTfm live

turismos rurais e hotéis

Quinta dos Perfumes reabre após remodelação de todas as habitações

Nesta nova fase os hóspedes também têm bicicletas para passear pelos 36 hectares da propriedade
Está totalmente renovado.

A Quinta dos Perfumes reabriu no dia 1 de março depois de um curto período em que esteve fechada para remodelações. Mas os hóspedes não precisam se preocupar: a piscina salgada no meio do laranjal continua a ser a principal atração da unidade hoteleira a seis quilómetros de Tavira, no Algarve.

Se em 2017 todos foram surpreendidos com a conversão de uma antiga destilaria de perfumes num turismo rural com seis quartos de categoria superior (com vista para o mar), dois anos depois foi a vez de renovar a decoração de todo o conjunto hoteleiro.

O agroturismo de luxo manteve o estilo dos estúdios, mas escolheu novos tecidos, materiais e cores para o papel de parede, as almofadas e outros itens dos quartos. A madeira clara e os tons neutros voltaram a imperar para dar um ar mais contemporâneo e descontraído às habitações do hotel.

Além da nova decoração, todos os estúdios têm agora sofás cama, que servem para albergar até duas crianças.

Nesta nova fase, a Quinta dos Perfumes também passou a contar com cinco bicicletas semiprofissionais, ideais para passear pelos 36 hectares da propriedade ou ir até à praia de Cabanas de Tavira, que fica a apenas 5 minutos do local.