NiTfm live

turismos rurais e hotéis

Quer trabalhar num hotel? Vem aí um open day da cadeia Marriott

Iniciativa vai juntar cerca de 10 hotéis da Marriott International, incluindo unidades no estrangeiro. Há mais de 300 vagas.
500 candidatos esperados neste dia.

Para quem sempre lutou por trabalhar no ramo da hotelaria, oportunidades como estas são de aproveitar. O grupo Marriott Hotel vai ter um open day de recrutamento já no próximo dia dia 28 de março, das 10 às 17 horas. São esperados mais de 500 candidatos no espaço escolhido para o evento: o Sheraton Lisboa Hotel, na Rua Latino Coelho 1, em Lisboa.

Segundo o grupo, esta ação destina-se a” todos os que estejam à procura de um novo emprego ou uma oportunidade para crescer profissionalmente na maior empresa hoteleira do mundo”, com acesso a programas de formação — além de benefícios e descontos nas propriedades da cadeia.

A iniciativa vai juntar cerca de 10 hotéis da Marriott International, incluindo unidades no estrangeiro.

Os profissionais interessados em participar no evento têm de se inscrever, previamente, através do email catarina.mouraandrade@nullmarriott.com.

No processo de seleção dos candidatos, a empresa diz que valorizará os perfis que demonstram uma atitude positiva, que se sintam motivados para fazer parte de um projeto estável e que estejam abertos para viver uma nova experiência. Há mais de 300 postos de trabalho à disposição.