Turismos Rurais e Hotéis

Os hotéis, turismos rurais e hostels incríveis que abriram este verão

Ainda nem acabou e o País já está cheio de novidades. Do glamping ao hotel que se inspira nas ilhas gregas, sugestões para as férias não faltam.

 
Os hotéis, turismos rurais e hostels incríveis que abriram este verão
O White Exclusive Suites & Villas é lindo e tem esta piscina incrível.

Quando entrar no quarto, poderá perguntar-se se alguma vez alguém tocou naquela mesa, colocou o telemóvel a carregar naquela tomada ou até se se deitou naquele lado da cama. Pode questionar-se sobre isto tudo porque, de facto, estes hotéis, turismos rurais e hostels são tão novos, mas tão novos, que nem nos admirávamos se alguém se tivesse esquecido de tirar uma etiqueta.

Nos Açores, mais precisamente na Lagoa, na ilha de São Miguel, abriu um hotel que inspira-se nas ilhas gregas — ou não fossem os proprietários apaixonados por elas. Chama-se White Exclusive Suites & Villas, tem uma piscina infinita onde a água se confunde com o Atlântico e quartos com uma decoração que só faz lembrar verão e descanso. Ali ao lado, no Funchal, abriu um quatro estrelas a poucos metros da Catedral da Sé do Funchal. Em vez da piscina, tem dois restaurantes e um rooftop com vista a 360 graus — que promete trazer até à ilha os melhores sunsets do mundo.

E continua. Saltando para Portugal Continental, desde que começou o verão que abriu (quase) tudo: um alojamento local na casa onde Fernando Pessoa morou com a tia, um hotel inspirado no Elevador de Santa Justa, um turismo rural algarvio que recebeu o nome da cadela dos donos e um hostel que resulta da recuperação de um hotel do início do século XX.

Carregue nas setas para conhecer todos os hotéis, turismos rurais e hostels que abriram desde o início do verão.

 
Os hotéis, turismos rurais e hostels incríveis que abriram este verão