NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Ohai Nazaré oferece mil noites a profissionais de saúde quando a pandemia acabar

O objetivo é agradecer e permitir que estes profissionais possam descansar no final desta luta face ao novo coronavírus.
Oferta a profissionais de saúde no ativo.

O resort ao ar livre Ohai Nazaré, situado no Parque Nacional de Leiria, vai oferecer mil noites aos profissionais de saúde que se encontram a combater o novo coronavírus.

Médicos, enfermeiros e restantes profissionais de saúde poderão, quando a situação melhorar e o permitir, descansar e instalarem-se de forma gratuita neste alojamento em plena reserva natural, levando familiares ou amigos.

Podem ser requisitadas duas noites através do email info.nazare@nullohairesorts.com, enviando um comprovativo de profissão ativa. Cada profissional de saúde poderá ser acompanhado por um máximo de quatro pessoas e ficar hospedado num dos Bungalows Ohai.

“No Ohai Nazaré queremos contribuir com o nosso pequeno grão de areia para esta crise de saúde que está a afetar todo o mundo. Queremos apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente em Portugal, arriscando diariamente a sua saúde e a saúde das suas famílias para conter o coronavírus”, refere Alberto Carvalho, diretor do resort, em comunicado.

O espaço conta com spa, piscina aquecida, sala de jogos, zonas desportivas, e zona de diversão aquática. Perto da praia, é possível ainda praticar surf, andar de bicicleta ou a cavalo. Bem como visitar Óbidos ou Fátima.