turismos rurais e hotéis

Este hotel no Rio Douro tem uma inacreditável piscina infinita

O Douro41 Hotel & Spa, antigamente Rio Douro Hotel & Spa, reabre após sete meses de renovação e tem promoções para o verão.

Esta piscina infinita é tão linda que faz jus ao seu nome, e mal se consegue perceber onde acaba o rio e começa a piscina. O Douro41 Hotel & Spa, situado na margem sul do Rio Douro, acabou de sofrer sete meses de obras de renovação, com um investimento de cinco milhões de euros.  Reabre ainda a tempo de conseguir dar lá uns mergulhos este verão.

O hotel tem uma localização única: fica ancorado nos socalcos da margem do Rio Douro, o que permite vistas incríveis sobre as curvas das águas, bem como o usufruto de um conjunto de experiências ligadas à região.

Ao quilómetro 41 da Estrada Nacional 222, o Douro41 Hotel & Spa, que antes das obras se chamava Rio Douro Hotel & Spa, tem 55 quartos e seis suítes, caracterizados por linhas modernas e minimalistas. A aposta em todo o espaço é na luz natural, design contemporâneo e numa arquitetura que permite realçar a beleza do Rio Douro.

As obras de renovação e as novas áreas tiveram a assinatura da Designer de Interiores Cristina Jorge de Carvalho e a arquitetura de Serôdio, Furtado & Associados. Procuraram modernizar, incluindo elementos da cultura local, explicam os responsáveis do Hotel.

Um quarto com vista.

O restaurante panorâmico Raiva (nome da freguesia), bem como o À Terra Bar & Canteen são outras duas das principais novidades. No Raiva, com a capacidade para cerca de 125 pessoas, há gastronomia da região, enquanto no À Terra Bar & Canteen segue-se a linha da marca, já presente em outros hotéis do grupo detentor do hotel, o DHM.