NiTfm live

turismos rurais e hotéis

Noah Surf House Portugal: o novo alojamento em Santa Cruz com vista para a praia

Tem data de abertura para a próxima sexta-feira, 20 de julho. A NiT foi à inauguração e mostra-lhe o hotel por dentro.

Tem uma incrível piscina infinita.
Mesmo junto à praia.
Um dos 13 bungalows.
O espaço comum.
O jacuzzi da Surf House.
O sítio perfeito para descansar.

Santa Cruz é uma das localidades que mais pessoas traz ao concelho de Torres Vedras durante o verão — não fossem os longos quilómetros de costa e os festivais locais. E se pesquisar na Internet os melhores sítios para lá comer ou ficar, as sugestões já toda a gente conhece: o Hotel Areias do Seixo e o Noah Restaurant and Beach House na Praia da Física. A partir da próxima sexta-feira, 20 de julho, há mais uma opção para acrescentar a esta lista: a Noah Surf House Portugal.

Marta Fonseca e Gonçalo Alves são os dois proprietários do Hotel Areias do Seixo e desta nova Surf House, um alojamento com oito quartos e 13 bungalows com vista privilegiada para o mar. Os quartos têm diferentes nomes e variam entre os “Mar”, os “Terra” e os “Bunk Bed”. Os “Mar” têm, claro, vista para o oceano, uma varanda, lareira, roupeiro e camas queen size ou twin.

Os quartos “Terra” têm vista para um terraço privado, têm os dois tamanhos de camas, roupeiro, dois chuveiros de teto e mezzanine.  Por fim, os “Bunk Bed” são estilo dormitório. Têm também casa de banho privativa com dois chuveiros, e ainda um terraço também equipado com duche. 

Os 13 bungalows dividem-se entre os “Mar”, com chuveiro exterior, lareira e suporte de pranchas de surf, e os “Mar & Cook”, que têm todos estes elementos e ainda uma cozinha para preparar refeições. Todas as opções têm sistema de som Bluetooth e wi-fi gratuita. 

Ideal para os aventureiros.

Não ficamos por aqui: a Surf House dispõe de serviço de bar, rooftop (com cocktail bar, jacuzzi exterior e sunset deck), surf store, piscina infinita exterior aquecida através de painéis solares no período de abril a outubro, horta orgânica, escola de surf, ginásio, um pequeno skate park e, ainda, uma cozinha totalmente equipada para partilhar com os restantes hóspedes. A Noah Surf House Portugal também oferece atividades para os mais aventureiros ou para quem gosta de relaxar. Desde o surf ao SUP, passando pelo skate e as aulas de ioga, não faltam sugestões para consultar online.

Já é possível reservar a sua estadia e os preços disponíveis, neste momento, estão entre 220€ e 275€ para duas pessoas por noite. A partir do dia 20 deste mês, a maioria dos bungalows e quartos estarão ocupados por surfistas que participam no Noah Euro Surf Junior: campeonato Europeu de Surf, Bodyboard e Longboard integrado no Santa Cruz Ocean Spirit, o festival internacional de desportos nas ondas que decorre entre os dias 20 e 29 de julho.

A inauguração da Surf House aconteceu a 16 de julho e contou com a presença de vários amigos dos proprietários, com a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, o Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, e o Presidente da Câmara de Torres Vedras, Carlos Bernardes. Acredite em nós: este vai ser o melhor spot de verão em Santa Cruz.

Carregue nas setas acima para conhecer melhor esta incrível Surf House.

ficha técnica

estilo
hotel
ambiente
praia