NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

No novo resort relaxante da Comporta o pequeno almoço é servido até ao meio dia

O Spatia Comporta tem piscina, restaurante e bicicletas para os que hóspedes possam passear pelos pinhais.

No meio dos pinhais da Comporta há um novo resort desde o início de agosto onde pode recarregar baterias e inspirar o ar puro do campo. Chama-se Spatia Comporta Resort e é gerido pela Amazing Evolution — considerada a melhor gestora de boutique hotéis da Europa em 2018 e 2019 pela World Travel Awards.

O espaço tem quartos de hotel e também unidades de alojamento, ou vilas, com dois a seis quartos. A arquitetura minimalista respeita o ambiente com paredes brancas, acabamentos em madeira e linhas simples. Os quartos têm mais de 40 metros quadrados e pátios ao ar livre com decks, mesas e cadeiras e uma vista relaxante para os campos de pinheiros.

Os quartos duplos.

Todos os alojamentos do Spatia Comporta dispõem de luz natural, com grandes janelas que fundem o interior com o espaço exterior. Além disso, as residências têm acesso a uma área privativa de 270 metros quadrados, pelo que pode passear à vontade com a máxima privacidade, sem ter de se cruzar com os vizinhos. 

Entre os serviços do hotel, vai encontrar uma piscina exterior, bicicletas para os hóspedes poderem explorar as redondezas e uma parceria com a Cavalos na Areia, a empresa que disponibiliza passeios a cavalo pelas praias locais.

O pequeno almoço é servido até ao meio dia, por isso pode dormir à vontade. Se quiser comer todas as refeições no resort, sem nunca precisar de lá sair, há almoços e jantares no restaurante. 

Pode passar uma noite no Spatia Comporta a partir de 170€ em época baixa (num quarto para duas pessoas com pequeno almoço incluído). As reservas são feitas através do site do resort, onde pode também encontrar mais informações.

A piscina ao por do sol.