NiTfm live

turismos rurais e hotéis

NAU Salgados Dunas Suites reabre com os quartos completamente remodelados

O resort a dois minutos da Praia dos Salgados tem novos espaços para descobrir este ano — e foi privilegiada a reutilização.
Quartos com vista para o mar.

Um dos hotéis mais concorridos no País assim que chega o verão, o NAU Salgados Dunas Suites reabriu após uma remodelação total dos seus alojamentos. Este ano vai encontrar os 151 quartos e suites do cinco estrelas na Herdade dos Salgados, Albufeira, completamente diferentes.

O projeto de redecoração dos quartos duplos, suites júnior e familiares, bem como dos espaços contíguos dos seis edifícios do hotel, custou mais de um milhão de euros, anunciou o Grupo NAU.

A obra teve o tema “Transformar, Reutilizar e Reformar”, permitindo uma nova organização das zonas mas reaproveitando a maior parte das peças de mobiliário já existentes com uma nova vida. Foi também acrescentando algum mobiliário.

Os quartos contam ainda com novos revestimentos e iluminação, tendo sido alteradas as cores da decoração. Todo o conceito rodou à volta da natureza, inspirado em fauna e flora locais, mas o conforto mantém-se: os quartos têm todos acesso a wi-fi, ar condicionado, telefone, secador de cabelo, cofre, televisor LCD com canais satélite, mini-bar e berços. Têm ainda uma varanda com vistas para o resort, para as piscinas ou para o mar.

Esta unidade do grupo NAU fica a dois minutos da Praia dos Salgados, à qual se acede através de um trilho exclusivo construído sobre as dunas.

Além das praias e seis piscinas (duas das quais para os mais pequenos), o espaço tem Kids Club sazonal, um bar e restaurante no interior do hotel, um spa, um restaurante de autor e um bar panorâmico no edifício L14, em frente.

Uma noite numa suite junior dupla, em junho, começa nos 175€, com alojamento e pequeno-almoço.

Carregue na galeria para descobrir os espaços do Salgados Dunas Village. E, se quiser conhecer também melhor o Tudo Incluído do grupo, o Salgados Palm Village, que fica na mesma região, pode ler a crítica da NiT.