NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Nature et. al. House: a mercearia que se transformou num alojamento local

Fica a dois quilómetros da batalha e abriu no 1 de junho.
Um espaço para descansar.

Chama-se Nature et. al. House e é um projeto familiar criado por Sofia Ribeiro, formada em Turismo e Geografia, e Gonçalo, intérprete de língua Chinesa. O casal transformou o espaço num alojamento local, em pleno meio rural, a dois quilómetros da Batalha.

O espaço era uma antiga mercearia da aldeia e foi esta simplicidade que os proprietários do Nature et. al. House quiseram manter para os seus hóspedes. O objetivo, explicaram à NiT, é assegurar a tranquilidade típica dos meios rurais. Parte do mobiliário da decoração é antigo e pertence à família do casal há algumas gerações.

Quarto duplo.

No Nature et. al. House encontra dois quartos, um duplo e um twin, com capacidade para cinco pessoas, com casa de banho partilhada, cozinha, sala de estar e jardim. O espaço exterior tem 300 metros quadrados.

Este novo alojamento tem uma localização privilegiada: fica a dois quilómetros da Batalha, a dez da Serra de Candeeiros e as suas Grutas e a 12 quilómetros do Santuário de Fátima. Fica ainda a apenas 13 quilómetros da vila de Alcobaça e a 15 quilómetros da Praia da Nazaré.

Os preços situam-se entre os 40€ e os 50€. Se quiser alugar o espaço para eventos terá de entrar em contacto com os proprietários. O alojamento encontra-se no número 6 da Rua dos Falaios. As reservas podem ser feitas através do email natureetalhouse@nullgmail.com.

Pequeno almoço.