Turismo Rurais e Hotéis

Aqua Village: agora pode receber massagens em gotas de água gigantes

São cabines com vista para o Rio Alva e a grande novidade para celebrar o primeiro aniversário do hotel no distrito de Coimbra.

Têm todas vista para o rio.

Para celebrar o primeiro aniversário, o Aqua Village Health Resort & Spa, em Oliveira do Hospital, decidiu instalar umas gotas de água suspensas em árvores. São cabines em estruturas metálicas onde pode receber massagens e estão disponíveis a partir desde o final de agosto.

Estavam pensadas desde o ano passado e têm cinco metros de altura e três de largura. Todas têm vista sobre o Rio Alva e foram idealizadas como espaços para relaxar no meio da natureza. Contudo, o serviço não fica por aí: lá dentro também pode desfrutar de massagens com a duração de uma hora e meia, em que os óleos que costumam ser utilizados são substituídos pelo mel da região. 

O objetivo é que os hóspedes tenham a sensação de quem está a flutuar na corrente do rio. A massagem Dolce Aqua inclui uma esfoliação corporal e, no fim, uma parte mais calma relaxante, em que os movimentos do massagista vão tentar imitar a sensação de corrente do rio. 

Este serviço pode ser feito sozinho ou em casal — apesar de nunca ser uma massagem conjunta, mas sim ao mesmo tempo e em gotas de água diferentes.

Pode fazer reservas através do número de telefone 238 249 040 ou do email reservas@nullaquavillage.pt. O preço é de 135€ (massagem individual) ou de 200€ (massagem de casal). Se ainda não conhece o Aqua Village Health Resort & Spa, recorde o artigo que a NiT escreveu na altura da inauguração.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo